terça-feira, 15 de setembro de 2009

Grupo- Amigas_ do croche


Queridas,
se vocês são artesãs e não fazem parte d eum grupo,estão perdendo tanta coisa que não imagina.
Um grupo pe como quando a gent etinha aquelas "turmas" d emaigo na adolescência,que hoje quase não existe mais.Com a diferença que o pessoal sempre está mandando coisas tão lindas que voc~e nunca sabe quantas desejaria ser para fazer tudo....No grupo você ri junto,chora junto, até briga de vez em qaundo,que como li ontem de um grande psicólogo e já pensava assim, quando há atritos ,algo de bom é passado...Claro que o atrito às vezes é algo maravilhoso...Hummmm.....
Num grupo você tem amigas e amigos virtuais que quando você conhece pessoalmente é como se tivessem crescido juntos ou juntas. a Magia já existe...É só uma confirmação.
Mas hoje quero falar especialmente de como você cresce no grupo.Não estar só,não pensar só, ter que discutir soluções,ter quem lhe ajuda eajudar,compartilhar enfim, é crecer e rejuvenescer a cada dia.
Meu grupo Amigas_do_croche, foi convidado para participar do top blog,inclusive oemu blog também foi convidaddo,mas acho que aina somosmuito novos e ainda não estou preparada.
mas agora,como amigas ganharam o prêmio,fomos convidadas apra a festa d eentrega.
Não é Chique?
Outra coisa, a smeninas do sul fizeram um encontro em Porto alegre e foi demais.imaginem.Que mulherada maravilhsa,conversandoa não mais poder e olhando revistas incríveis,batendo papo,aprendendo pontos.Fiquei louquinha para participar e se tiver o encontro em sampa eu vou,com fé em Deus!!!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Recicla e salva a terra.

Olha o pap com a ideia de como trabalhar lacres.
Vou colocar outros e coutras idéias.Aguardem-me,mas vão olhando isso aí,com carinho.
E naõ espere que governo nenhum tome provid~encia.
Comece por aquele papelzinhod ebombom que joga na rua...Comece separando olixo que pode ser aproveitado.
vamos lá.A cada segundo não só a Amazônia morre.Você também.faça algo.Rápido.Salvemo-nos!

Olha só o que se joga fora aos montes.material apra muito charme e luxo.

As pessoas muitas vezes falam do meio ambiente como se não fôssemos parte dele.Se a natureza fosse plantas,bichos e nós daqui só olhando....e destruindo tudo com nossa ganância.Sem pensar nem um pouco no amanhã dos nossos filhos,netos e nossos também.
Este ano já tivemos diversas manifestações de que a Terra,nossa mãe, não está nada contente conosco.Coisas que jamais aconteceram no Brasil,têm acontecido.
A poluição das matas, estradas, cidades, ar,mar ,são gritantes e nos fazem muito mais mal do que podemos imaginar.Estamos poluindo com isso nosso próprio corpo, ensudecendo nossas mentes com tanto barulho e nos tornando cada dia mais violentos e grosseiros,quando a "evolução humana" previa que ficassêmos cada vez mais inteligentes.O QI,voltou a ser moda nos eua(nunca escrevo essa coisa em letra maiúscula.) Deve significar mesmo "Quanta ignorância!" " Quanta infelicidade"!.
É facil agora quererem transformar a Amazônia em reserva mundial.
Destruiram suas florestas,seus povos nativos,seus rios e estão em crise de água e alimentos porque não podem produzir matéria prima.
À medida que noso país cresce industrialmente e outros como o nosso, os eua correm mais risco de passar fome, crise,crise...
Tá na hora de pensarem em cuidar da sua terra.cansamos de servir de burros para dar boa vida a quem não faz nada além de explorar.
E nós aqui,temos que abrir nossos olhos para cuidar da nossa parte.Deter a ganãncia das indústrias e seu impacto sobre o ambiente,principalmente os desmatamntos e poluição da nascentes e rios,lagoas e o mar.Que parece tão capaz de engolir tudo,quanto, não engane, é capaz de devolver tudo,de vomitar tudo...
Então,mais idéias para o noso site de reciclagem.Não são minhas.Eu as tirei da net ou recebi das minhas amigas dos grupos amigas-do-croche e linda-arte-em croche.Minhas paixões na net.