terça-feira, 15 de setembro de 2009

Grupo- Amigas_ do croche


Queridas,
se vocês são artesãs e não fazem parte d eum grupo,estão perdendo tanta coisa que não imagina.
Um grupo pe como quando a gent etinha aquelas "turmas" d emaigo na adolescência,que hoje quase não existe mais.Com a diferença que o pessoal sempre está mandando coisas tão lindas que voc~e nunca sabe quantas desejaria ser para fazer tudo....No grupo você ri junto,chora junto, até briga de vez em qaundo,que como li ontem de um grande psicólogo e já pensava assim, quando há atritos ,algo de bom é passado...Claro que o atrito às vezes é algo maravilhoso...Hummmm.....
Num grupo você tem amigas e amigos virtuais que quando você conhece pessoalmente é como se tivessem crescido juntos ou juntas. a Magia já existe...É só uma confirmação.
Mas hoje quero falar especialmente de como você cresce no grupo.Não estar só,não pensar só, ter que discutir soluções,ter quem lhe ajuda eajudar,compartilhar enfim, é crecer e rejuvenescer a cada dia.
Meu grupo Amigas_do_croche, foi convidado para participar do top blog,inclusive oemu blog também foi convidaddo,mas acho que aina somosmuito novos e ainda não estou preparada.
mas agora,como amigas ganharam o prêmio,fomos convidadas apra a festa d eentrega.
Não é Chique?
Outra coisa, a smeninas do sul fizeram um encontro em Porto alegre e foi demais.imaginem.Que mulherada maravilhsa,conversandoa não mais poder e olhando revistas incríveis,batendo papo,aprendendo pontos.Fiquei louquinha para participar e se tiver o encontro em sampa eu vou,com fé em Deus!!!!

Nenhum comentário: