terça-feira, 2 de outubro de 2007

Novo Sonho

OI
Há tempos tenho esse sonho de criar o meu blog,mas a vida vai passando meio em disparada,meio em câmera lenta e a gente vai deixando coisas importantes para depois,adiando,adiando...mas ,enfim, aqui estou começando.
Estou vivendo uma fase nova em minha vida :estou me aposentando da minha profissão de professora. Muita gente diz "paabéns".Mas na verdade não é uma escolha, é um problema de saúde. Só que eu sou daquelas pesoas que procura tirar o melhor de cada situação. Estou doente, mas Nem sempre incapacitada de fazer as outras coisas que sonhei.Sim,porque tenho muitos sonho em montar meu ateliê,em poder criar uma ong para ajudar muitoas pessoas e até já estou investindo nesses sonhos.Estou fazendo a hora e convidando você para vir comigo.
Eu faço artesanato,culinária,adoro ler,namorar e tenho três filhos maravilhososos que são parte integral da minha vida.além disso tenho vários amigos e quero ter muitos e muitos mais,inclusive você.

Um comentário:

Noah disse...

Oi Yolanda,

Grata por tua visita em meu modesto blog. Agradeço teu comentário e + q continuex com teu sonho pq és jóvem, muito jóvem. Que Jesus te "oriente" em teu sonho.
Um abraço e sucesso