segunda-feira, 15 de outubro de 2007


9 comentários:

Pedro Laurentino disse...

ta lindo mamae!!! bjos!

Lusmary disse...

Oi Yolanda...
Como vc está???? Espero que esteja criando mto - vim visitar e adorei suas mantas, estão lindas!!!
Me visite sempre que quiser e deixe seus recadinhos que virei sempre por aqui ver suas criações!!!
Bjos e que sua semana seja iluminada e criativa.
Com Carinho
Lus

Viviane disse...

Oi amiga, seu blog tá ficando um mimo, continue assim.
Fiquei curiosa pra ver suas galinhas agora...depois coloca as fotos e me avisa pra que eu possa vê-las.
Parabéns pelo capricho
Bjs no coração
Já já postarei um novo PAP em meu blog.
Aguarde!

JOCA disse...

olha só q idéia diferente, gostei mesmo, ainda não tinha visto........Parabéns pela sugestão
B JOCA S

Sandra Croche disse...

Bom Dia!!!!!
Yolanda obrigada pela visita e pelo carinho,amiga!!!!!!
depois que fizer o ponto ajour me mostre,tá!!!!!
E parabéns pelo blog,
Beijos.Sandra Coatti

Mimos da Nieta disse...

É seus trabalhos são lindos.
Bjs.
Nieta

Angelacrochêearte disse...

oi querida Yolanda...vimretribuir a visita e agradecer a delicadeza de suas palavras...olha vou linkar seu blog pra poder acompanhar sua ideias e seus crochês...


arabéns pelo blog estaa ficando lindo...bjs
e uma linda semana

Juciene disse...

"Nada é pequeno e sem valor quando
é feito com amor; quando você achar que
sua vida está cheia do nada, lembre-se:
é do nada que você começa tudo."
Obrigada Anjo pela sua visita ao meu blog aprendafazendo e parabéns pelo seu.

Juciene disse...

Bnoite miguxa!!
Vim agradecer sua visita ao meu blog e aproveito para prestigiar o teu que está muito lindo e criativo.Adorei está manta de sofá. bjos.